Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TOTTENHAM X REAL MADRID


O Real Madrid pode chegar novamente às semifinais da Liga dos Campeões após oito anos, se confirmar seu favoritismo nesta quarta-feira, diante do Tottenham, às 15h45, no White Hart Lane, em Londres.

No jogo de ida, o time merengue emplacou uma goleada por 4 a 0 e ganhou tranquilidade para a partida de volta, já que, para reverter o resultado e avançar às semis, o time londrino precisará vencer por cinco gols de diferença na Inglaterra.

Depois da vitória por 3 a 2 em cima do Stoke City, pelo Campeonato Inglês, o Tottenham chega ao confrnoto decisivo com a confiança recuperada, mas consciente da extrema dificuldade de bater o time de Mourinho por cinco gols de diferença.

- Vai ser uma grande partida. Se marcarmos como fizemos contra o Stoke e não levarmos gols, poderemos passar - garantiu o goleiro brasileiro Gomes.

O lateral Bale, uma das esperanças londrinas em campo, também acha que a vitória diante do Stoke elevou o moral da equipe.

- Tínhamos tido uma sequência difícil recentemente, sem conseguir vitórias, mas demonstramos nossa verdadeira classe no sábado com o placar de 3 a 2 contra o Stoke City - disse Bale em comunicado divulgado através do site do clube.

O homem que saiu como herói da partida contra o Stoke, por ter marcado dois golaços, foi o mesmo que deixou o campo como vilão na quarta-feira passada, expulso logo aos 15 minutos da primeira etapa. Por isso, o atacante grandalhão Crouch não poderá atuar na partida de volta contra o Real.

Do outro lado, o Tottenham encontrará uma equipe espanhola focada, com o técnico Mourinho pedindo que os jogadores não desviem os olhares para a provável maratona de clássicos contra o Barcelona que está por vir e que pensem unicamente na eliminatória contra o time inglês.

Após a surpreendente derrota para o Sporting Gijón, no Campeonato Espanhol, e a oito pontos de distância do Barça, o Real já praticamente esqueceu a competição nacional e foca na Liga dos Campeões e na final da Copa do Rei, que acontece na próxima quarta-feira.

Para a partida contra o Tottenham, a ideia de Mourinho é fortalecer o meio de campo para frear o intenso ritmo de jogo do time londrino. Para isso, o comandante português deverá escalar Granero. O meia formado nas divisões de base da equipe merengue poderá entrar no lugar de Lass Diarra, lesionado, assim como Khedira e Xabi Alonso.

Pensando nas semifinais, o Real Madrid tem vários jogadores pendurados com cartões amarelos. São eles: Sergio Ramos, Ricardo Carvalho, Albiol, Di María e Cristiano Ronaldo. Por isso, Mourinho poderá poupar alguns desses nesta partida contra a equipe inglesa, visando às semifinais.

FICHA TÉCNICA:

TOTTENHAM X REAL MADRID


Estádio: White Hart Lane, Londres (ING)
Data/hora: 13/4/2011 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)

TOTTENHAM: Gomes, Corluka, Gallas, Dawson e Assou-Ekkoto; Sandro, Van der Vaart, Lennon, Bale e Modric; Defoe. Técnico: Harry Redknapp.

REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Pepe, Carvalho e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso e Granero; Cristiano Ronaldo, Özil e Adebayor. Técnico: José Mourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...