Gostou?? Compartilhe!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Imprensa argentina coloca Carlos Bianchi na mira do São Paulo


Grande nome do futebol argentino, com quatro títulos da Copa Libertadores e três Mundias de clubes em seu currículo, o ex-treinador do Boca Juniors (ARG), Carlos Bianchi, pode vir trabalhar no Brasil. De acordo com a agência de notícias argentina "Telám", o técnico tem propostas do futebol brasileiro e a do São Paulo seria a mais agradável.

Afastado do cargo de treinador há seis anos, Bianchi já teve seu nome envolvido em especulações vinculadas a clubes do Brasil em anos anteriores. O fato de ter vencido três Libertadores em cima de brasileiros (Palmeiras, Santos e São Paulo), credencia o técnico como um dos melhores nomes do mercado.


- A proposta é muito importante, mas ainda não sabemos o que Carlos responderá. De concreto é que ele quer voltar a dirigir e a oferta está feita. Veremos o que acontece nos próximos dias - disse uma pessoa próxima ao treinador à agência argentina.

Pelo lado do São Paulo, a garantia é que nenhuma negociação está em andamento. Em contato com a reportagem do LANCENET!, João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do clube, negou qualquer tipo de proposta pelo argentino.

- Não existe nada. Não temos nenhuma negociação em andamento com ele - disse o dirigente.

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o atual técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, balançou no cargo. A diretoria já havia até decidido demitir o comandante, no entanto, dias depois mudou de ideia e o manteve no posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...