Gostou?? Compartilhe!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mourinho quer levar Ibra para o Real, afirma jornal


O treinador português José Mourinho quer levar o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic para o Real Madrid, assegura nesta terça-feira o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport".

O periódico publica declarações do representante do jogador sueco, Mino Raiola, nas quais não desmente que Mourinho tenha se interessado por Ibrahimovic, ex-jogador do Barcelona, mas assegura que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, é quem deve entrar em contato com seu clube atual, o Milan, para apresentar uma oferta.

- Se chegar uma proposta importante e o Milan quiser negociá-lo, Ibrahimovic analisará. Propostas já chegaram, mas ele não tem intenção de sair nem deu sua disponibilidade para ser negociado - afirma Raiola.

Ao ser questionado se Mourinho entrou em contato com o jogador, o representante respondeu:

- Isso não é importante. O importante é Florentino ligar para (o vice-presidente do Milan, Adriano) Galliani e se apresentar com um cheque grande. Não têm de convencer Zlatan, mas o Milan. Ibra pensará nisso só se o Milan quiser negociá-lo.

Raiola assegura que o jogador, que trabalhou com o treinador português na Inter de Milão, é "o jogador mais forte do mundo" e que seria um "desafio fascinante" jogar no Real Madrid contra o Barcelona, clube que defendeu durante a temporada 2009-2010.

- Quanto vale Ibra? Se Cristiano (Ronaldo) custa 150 milhões de euros (345 milhões de reais), Ibra vale outros tantos: para mim é o jogador mais forte do mundo - afirma o agente, que acredita que o Milan não será a última equipe do atacante sueco.

Raiola não descarta ainda que Ibrahimovic possa voltar um dia a jogar na Inter de Milão, clube que defendeu entre 2006 e 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...