Gostou?? Compartilhe!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mano divulga lista de convocados



O Técnico Mano Menezes divulgou ao meio-dia desta quinta-feira, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, a lista dos convocados que vão enfrentar a Holanda, no dia quatro de junho no Serra Dourada, em Goiânia e a Romênia, no dia sete, no Pacaembu, em São Paulo, em jogos amistosos. Além dos 28 nomes chamados pelo treinador está Ronaldo “Fenômeno”, que será o 29º jogador e vai atuar na segunda partida. As duas partidas servirão como teste para a Copa América, que ocorre durante o mês de julho, na Argentina.

Os nomes presentes na lista do treinador não fugiram muito do que já vinha sendo apresentado pela Seleção e as novidades ficaram por conta de Fábio, do Cruzeiro, Fred, do Fluminense e Thiago Neves, do Flamengo, que ainda não havia sido chamado por Mano. Os 28 atletas convocados serão observados de acordo com os critérios do técnico, que após os amistosos divulgará o nome dos 22 jogadores que irão participar da Copa América.

Sobre a participação de Ronaldo no jogo que marca sua despedida do futebol, o treinador afirmou que o clima será de festa para o jogador. “Não vou pedir nada de especial. Agora é hora do carinho e não da exigência. Ele não inicia a partida, mas vai entrar durante o primeiro tempo, joga alguns minutos e no intervalo será o ápice da festa de despedida. No segundo tempo vamos continuar o jogo sem ele”, disse o comandante da Seleção Brasileira.

Os atletas convocados se apresentam em Goiânia no dia 1º de junho. Da data de apresentação até a partida, estão previstas três atividades no Estádio Serra Dourada. Após a partida contra a Holanda, a delegação da Seleção viaja para São Paulo, onde Mano Menezes comandará, já com a presença de Ronaldo, um treino no CT do Corinthians e outro no Pacaembu.

A lista dos convocados é a seguinte:
Goleiros
Fábio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)
Julio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)
Laterais
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano (Barcelona)
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)

Zagueiros
David Luiz (Chelsea)
Lúcio (Inter de Milão)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Volantes
Anderson (Manchester United)
Henrique (Cruzeiro)
Lucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)

Meias
Elano (Santos)
Elias (Atlético de Madri)
Jadson (Shakhtar Donetsk)
Lucas (São Paulo)
Thiago Neves (Flamengo)

Atacantes
Alexandre Pato (Milan)
Fred (Fluminense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Nilmar (Villarreal)
Robinho (Milan)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...