Gostou?? Compartilhe!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Neymar vai ser pai


Por meio de nota divulgada em seu site oficial na manhã desta quinta-feira, Neymar confirmou a informação revelada de que o atacante do Santos será pai. Segundo a reportagem, a mãe do filho do jogador é uma garota menor de idade e está grávida de cinco meses.

No comunicado, o camisa 11 do Peixe diz que a criança será muito bem vinda e que dará a assistência necessária e a melhor estrutura possível ao bebê. Entretanto, Neymar não confirma a informação de que a mãe de seu filho é menor de idade e afirma que preservará o nome da jovem.

Confira na íntegra a nota divulgada no site de Neymar:

Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...