Gostou?? Compartilhe!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Schalke 04 x Manchester United voçê ve o jogo aki no blog Mundo do Futebol


Grande surpresa entre os quatro finalistas da Liga dos Campeões da Uefa, o Schalke 04 recebe o Manchester United nesta terça-feira, às 15h45, no primeiro dos dois duelos que valem uma vaga na grande final da competição europeia.

Depois de deixar para trás Valencia e a atual campeã Inter de Milão, o Schalke espera contrariar as expectativas novamente e eliminar mais um favorito. Para isso, conta com o retrospecto favorável do atacante espanhol Raúl contra os Red Devils. Em três partidas contra o time inglês, enquanto ainda atuava pelo Real Madrid, Raúl anotou quatro gols.

Outra arma do Schalke é sua torcida. Com a Arena AufSchalke lotada em praticamente todas as partidas do time, tanto pelo Alemão quanto pela Liga dos Campeões, o time germânico venceu todas as cinco partidas disputadas em Gelsenkirchen pela competição europeia. Para o duelo contra o United, os ingressos colocados à venda se esgotaram em pouco mais de duas horas.

- O primeiro jogo é em casa, então é muito importante não sofrer gols. É claro que sabemos que o Manchester United têm muito jogadores-chave, mas eles não nos assustam - declarou o zagueiro Metzelder.

No Manchester, o principal desfalque fica por conta de Berbatov. Ausente nas últimas duas partidas do United pelo Campeonato Inglês devido a uma lesão muscular na virilha, o atacante búlgaro nem viajou com o resto do elenco para Alemanha. Com a ausência de Berbatov, a dupla de atacantes dos Red Devils deve ser novamente formada por Rooney e Chicharito Hernández.

O escocês Fletcher também não foi relacionado pelo técnico Alex Ferguson. Já O´Shea é dúvida. Apesar de ter saído de campo no último sábado machucado, o lateral ainda não foi descartado por Ferguson.

Depois de ser eliminado por times alemães em quatro oportunidades na Liga dos Campeões, incluindo ano passado, diante do Bayern de Munique, o Manchester espera finalmente por fim a essa sina. Será a primeira vez que os dois times se enfrentam em uma competição europeia, e os únicos jogadores dos Red Devils que já pisaram na Arena AufSchalke não têm boas lembranças do estádio. Ferdinand e Rooney estavam na partida entre Inglaterra e Portugal pela Copa 2006, quando o English Team foi derrotado pela equipe comandada por Felipão, nas quartas de final, após disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA:
SCHALKE 04 X MANCHESTER UNITED


Estádio: Arena AufSchalke, Gelsenkirchen (ALE)
Data/hora: 26/4/2011 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)

SCHALKE 04: Neuer, Uchida, Höwedes, Metzelder e Sarpei; Papadopoulos, Matip (Baumjohann), Farfán e Jurado; Raúl e Edu. Técnico: Ralf Rangnick.

MANCHESTER UNITED: Van der Sar, Rafael (O´Shea), Ferdinand, Vidic e Evra; Nani, Carrick, Giggs e Park; Rooney e Hernández. Técnico: Alex Ferguson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...